9 de jul. de 2010


SÓ MAIS UMA VEZ

Quero iludir-me que nunca te perdi
Fugir da total realidade presente entre nos dois
E viver um sonho jamais visto por alguém 
Deixa-me sonhar com você.

Mergulhar na ilusão de prazer infinito
Sentir o que jamais alguém pode sentir na vida 
Deixa-me te ter nem que seja em pensamento
Deixa-me sonhar com você.

Ser proibido prefiro morrer que viver
Não despertarei se você impedir de sonhar
Viver sem você não tem sentido pra mim
Deixa-me sonhar com você.

Tento fugir para sempre da lembrança
Impossível, pois na minha tela completa estas
Porque o meu mundo já te pertence 
Deixa-me sonhar com você.


(Elias Santos)
 _________________________________________________________

FANTASIAS

Eu te amo muito...
E desejo que o vento nesse momento
Sussurre em seus ouvidos lindos poemas
E que você os decore e guarde para sempre.

Eu desejo ardentemente
Que o tempo nos faça companhia
 E que o amor penetre em nossos corações
E que todas as nossas aspirações se concretizem.

Por te amar demais
É que nesse momento pense em você
A te abraçar e te beijar com carinho eterno
Desejo que essa paixão nos acompanhe por toda vida.

E se assim acontecer
Desejo ser acariciado nos seus braços
Poder deitar bem devagarzinho em seu colo
E em seus beijos encontrar todo amor de uma vida.

Permita-me te amar ardentemente
Saciando os meus incontrolados impulsos
Deitar e repousar em seus braços com desejo ardente
E deixar impresso em te as minhas fantasias desvairadas.
 
                                                                           (Elias Santos)

 _________________________________________________________

                                 PENSAMENTO      

Penso em você nesse momento
Transformo-me em vento e te procuro.
E em forma de uma briza fresca estou chegando
E vou tocar de leve a tua janela.

Se você me permitir entrar,
Quase sem a tocar vou enroscar-me
Roçar nos seus cabelos, soprar mansinho no seu ouvido.
Beijar sua boca macia, te embalar no meu carinho.

Mas nesse momento sou só pensamento
  e perdidamente estou pensando em você.
E se abrir sua janela, eu acabo de chegar aí, agora
Neste momento, em pensamento... No vento.

(Elias Santos)
_________________________________________________________

TU ME BEIJA

Em você vou viajar por todo infinito
Beijar-te, te amar sem pudor,
Com malícia e carícias em você mergulhar
Até matar meu desejo de te saciar com muito amor.

Vou até o infinito onde você possa me achar
E me observa com seus lindos olhos brilhantes
E com suas mãos macias, sedutoras me tocar.
Acaricia toda minha pele me fazer delirar. 
 
E com seu lindo corpo roçando no meu
Sedutor, suado, pele de seda suave.
Transformando-me em estrela pura
Estrela a brilhar só pra você observar.
 
E para sempre contigo ficar, até o dia que me levem.
Até que a morte nos separe e se não dá para evitar
Quero morrer em seus braços
Morrer de amor por você. 
 
(Elias Santos)
_____________________________________________________

A CULPA É SUA

Desculpe mas... A culpa é toda sua;
Se não tivesse me olhado desse jeito;
Com esse seu olhar de mulher dominadora;
Hoje não sonharia com você. Assim...

Te ouvindo falar de você;
Do seu jeito de ser, seus desejos e carências;
Me diz... Que homem não se encantaria;
Quem seria esse? que não iria desejar te ter.

Presos a esses olhos, desejei ter você;
Por um segundo, minutos, horas, dias, meses;
Momentos eternos de um beijo;
Ah... desculpa-me, mas foi um erro.

Fixar esse seu olhar ao meu;
Após uma despedida como se ali;
Naquele momento faltasse algo;
Desculpe mas... A culpa é toda sua.

(Elias Santos)
____________________________________________________________

MEU DELÍRIO

Deitado, sinto teu corpo junto a mim, 
Nú, exposto... toco-me em totais carícias, 
Quando lembro tua mão no meu.

Viajo em você perdidamente!
Lentamente deslizo minha mão
sobre minha pele que ainda é tua.

Sinto você aqui agora perfeita e úmida,
Vejo-te inteira em meus pensamentos,
Agora, finalmente completo e saciado.

Em prantos, me vejo só e nu,
Ouço tua voz tão desejada dizendo:
Eu te amo... Mais nada eu posso mais.

Ainda deitado, releio mentalmente
Promessas de um amor eterno,
Cartas, resumo de paixão consagrada
A um amor que não viverei mais.

EU TE AMO! Meu grito é o eco no silêncio
Desconexo jogado ao infinito.
E é em silêncio que sofro calado
Lembrando do amor que chegou tarde demais.

(Elias Santos)
__________________________________________________________ 

SONHAR COM VOCÊ

Meu corpo ainda úmido e quente
De uma noite de delírios e sonhos, te procura.
Ainda sinto teus beijos molhados, tua respiração
Teus braços e a tuas mãos a acariciar-me, 
Ofegante... percebo a realidade! Estou só! 

 Facinado, lembro do teu olhar apaixonado,
  Que me faz viver nas nuvens. Como não pensar em você?
  Que transformou minha vida num eterno sorrir e cantar.
Que me faz sentir  menino bôbo, criança amada, 
doce namorado, homem perfeito, o amante ideal!

Não quero acordar, quero continuar sonhando!
Mas, acordo. Levanto-me e imagino que estás aqui, 
Me olhando, me chamando, me desejando... e, 
Novamente deito-me para tornar a sonhar. E sonho!!!
Com teu sorriso meigo, com teu olhar sedutor, 
 Com tua boca linda e tuas mãos deliciosas.
Não quero acordar! 

E por que acordar, se é gostoso contigo estar?
Mas acordo! É hora de parar de sonhar... 
É hora de deixar  meu corpo longe do teu;
De afastar você dos meus pensamentos e retornar.
Não há como fugir, eu sei muito bem disso.
É hora de acordar, Para mais tarde, Contigo voltar a sonhar.

(Elias Santos)
__________________________________________________________

Um comentário: